Loading

Blog Posts

Lançamento marca Mecafilter

É com o enorme prazer que apresentamos a marca Mecafilter, uma referência no mercado internacional, ao qual a Auto Acessórios Formigosa possui uma parceria na venda ao público e revenda.

Parte do grupo internacional Solaufil, a Mecafilter está presente como equipamento original nas principais marcas de veículos, tais como, Audi, BMW, Citroën, Mercedes, Peugeot e Renault. A Mecafilter possui fábricas próprias em França e na Tunísia e todos os filtros destinados ao mercado de pós-venda estão classificados como peças de substituição originais ou equivalentes à origem.

Para se manter na linha da frente da inovação e acompanhar a evolução tecnológica dos veículos, a Mecafilter possui laboratórios próprios onde são efectuados diversos ensaios e a equipa de investigação e desenvolvimento apresenta, em média, cerca de 150 novas referências por ano. Assim, a Mecafilter garante um produto original, com qualidade irrepreensível, a um preço competitivo.

    Informação de contacto

    Detalhes da consulta

    *Dou o meu consentimento e autorizo a recolha e tratamento dos meus dados pessoais abrangidos por deveres de sigilo profissional, tendo por finalidades o unicamente o contacto directo de resposta para uma possível prestação de serviços na Auto Acessórios Formigosa. Pode saber mais AQUI.

    LANÇAMENTO MARCA ECOTEC

    O grupo ECOTEC projeta, fabrica e comercializa tratamentos e consumíveis destinados aos profissionais da manutenção dos veículos ligeiros e pesados.
    Os seus produtos são distribuídos sob a marca ECOTEC e referenciados por muitos construtores automóveis e centrais de compras.
    As gamas centram-se em torno de três temas principais :

    Tratamentos de combustível e outros fluídos;

    Tratamentos de climatização;

    Cosmética automóvel.

    Os produtos ECOTEC respondem a cadernos de encargos específicos e são projetados para fornecer soluções eficazes e fiáveis. ECOTEC foi pioneira nos tratamentos diesel combinando lubrificação / limpeza e desemulsificação, tecnologia única apresentando uma compatibilidade real com todas as tecnologias de injeção diesel. Da mesma forma, o uso da tecnologia “ashless” (isento de cinzas), garante uma ótima compatibilidade com os mais recentes sistemas de despoluição tanto a gasolina como a diesel.

    Kit de distribuição INA

    Com a introdução do KIT de Distribuição, a INA completa a sua oferta no mercado e converte-se no único fabricante que oferece três soluções
    distintas (polias tensoras soltas, SET de Distribuição e KIT de Distribuição) para a manutenção da distribuição.
    O
    Kit de Distribuição INA foi introduzido com grande força no mercado
    pelas suas múltiplas vantagens, sendo recomendado pelos fabricantes de
    veículos pela sua segurança e fiabilidade. 
    O Kit de Distribuição INA representa a solução ideal para as reparações do motor na medida em que cada KIT inclui os tensores, a correia e todos os

    componentes de distribuição que precisam de ser substituídos de acordo
    com as recomendações dos principais construtores de veículos. Além disso,
    ao incluir todos os componentes numa só embalagem, torna-se mais fácil
    manipular e localizar, minimizando a possibilidade de erros. Por fim, a
    correia identifica-se de forma exacta pelo número de dentes e largura.
    A INA lançou no mercado um total de 360 referências do

    KIT de Distribuição, 54 delas totalmente exclusivas. Esta ampla oferta
    traduz-se numa cobertura que alcança perto de 95% do parque automóvel
    ibérico, com uma presença reforçada em veículos de origem asiática. O KIT de Distribuição INA é
    composto exclusivamente por componentes equipados de origem. 

    Popular Posts

    Kit de distribuição INA